ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Mercopar é oportunidade de crescimento

Expectativa de negócios a serem fechados em uma das maiores e mais importantes feiras de inovação industrial da América Latina, pode chegar a R$ 70 milhões 

No próximo mês de outubro, de 02 a 04, acontece em Caxias do Sul a Mercopar, uma das maiores e mais importantes feiras de inovação industrial da América Latina. Promovida pelo Sebrae RS, a feira é uma ótima oportunidade para empresários e empreendedores buscarem crescimento em um mercado cada vez mais competitivo, já que a expectativa é manter os resultados atingidos em 2017, tanto em negócios quanto em visitantes.

Em sua 27ª edição, a Mercopar traz algumas novidades. A feira agora acontecerá em 3 três dias, oportunizando que expositores e participantes façam contatos e realizem negócios. Outra grande novidade é a mudança para o Centro de Eventos, que possui melhor infraestrutura e logística mais ágil para visitação. Além disso, a Mercopar ampliará a sua programação paralela, com uma série de eventos e palestras com foco na área da inovação, tecnologia e Indústria 4.0.

Mercopar representa oportunidade para empresas de todos os portes

A Mercopar tem se constituído, ao longo de suas 26 edições, em um importante espaço para que empresas de todos os portes, especialmente as micro e pequenas, encontrem um ambiente propício para a realização e encaminhamento de negócios, troca de informações, lançamentos e novidades em produtos e serviços.

Neste ano, a Mercopar trará ainda atividades com startups. Conforme destaca a gestora da Mercopar no Sebrae RS, Sheila Wainer, as empresas precisam estar preparadas para uma nova realidade. “Quem tiver maior capacidade de se adequar, sairá na frente. Os modelos de negócios tradicionais precisam ser revisados e a Mercopar é uma oportunidade para isso”, afirma.

Sheila completa: “Todo este cenário nos anima em seguirmos em frente, apesar da crise. Queremos repetir o sucesso do ano passado e das edições anteriores, onde os expositores saíram satisfeitos e com a agenda fechada para voltar na próxima Mercopar”.

Projeto Comprador e Sessão de Negócios complementam as ações da feira

Dentro de um ambiente formatado especialmente para reuniões objetivas, grandes empresas compradoras, convidadas pelo Sebrae RS, irão disponibilizar seus profissionais para um atendimento direto à cerca de 200 pequenas empresas vendedoras. As inscrições estão abertas até o dia 17 de setembro, com link disponível no site www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios .

Outra ação de destaque desenvolvida durante a Mercopar 2018 será a Sessão de Negócios, com a participação de grandes empresas âncoras. Destinada exclusivamente aos participantes dos projetos setoriais de energia e metalmecânico do Sebrae RS, a iniciativa oferecerá 10 vagas em cada um dos 10 projetos existentes, que irão negociar diretamente com as chamadas empresas âncoras. Detalhes e mais informações sobre esta programação serão divulgadas pelo Sebrae RS nos próximos dias no site do evento: www.mercopar.com.br.

A Mercopar é realizada pelo Sebrae RS, com apoio institucional da Fiergs. Mais informações para exposição na feira podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Conteúdo patrocinado por:

Large_logo_mercopar