Recrutamento nas Empresas Randon conta com recursos de inteligência artificial

Em plena era digital, que revolucionou os tradicionais processos industriais e comerciais das empresas, a Randon S.A Implementos e Participações reforçou suas ferramentas tecnológicas estendendo também para a área de recursos humanos, adotando avançadas soluções no recrutamento e na seleção de profissionais. Fruto de um projeto-piloto iniciado em janeiro, em parceria com uma startup de Recrutamento e Seleção, a fabricante de equipamentos para o transporte de cargas ganhou maior agilidade e assertividade no processo de busca por novos profissionais, que passa a ser automatizado e gerenciado em tempo real.

O diferencial em relação ao mercado é que, a partir de agora, a área de recrutamento contará com recursos de inteligência artificial, com um potencial de redução de custos em recrutamento de até 30%. O novo formato é válido para as vagas de mão de obra administrativa e indireta das unidades de Caxias do Sul. Para o restante das empresas, permanece o modelo tradicional, devendo integrar o sistema até o final deste ano, quando todas as vagas passarão pela plataforma, inclusive em outras cidades, de maneira ágil e avançada.

Automatizado e gerenciado em tempo real, o novo sistema permite maiores facilidades aos candidatos desde a etapa de inscrição até o fechamento com o candidato selecionado, acompanhando o processo de forma online. As oportunidades abertas nas Empresas Randon podem ser acompanhadas através da Página de Carreira (https//randon.gupy.io/), e também pelo Facebook (facebook.com/gruporandon) e Linkedin (linkedin.com/company/randon-s.a./).