Meeting Empresarial lança APL Metal Mecânica em Sorocaba

No dia 26 de junho, o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) vai receber empresários da indústria, comércio e serviços da região em um encontro que visa debater a importância do Arranjo Produtivo Local (APL) para as cadeias produtivas e irá marcar o lançamento da APL Metal Mecânica em Sorocaba e região.
 
O Meeting Empresarial – Metal Mecânica terá como tema central “Fortalecimento e Competitividade Industrial” e contará com convidados vindos das cidades de Ribeirão Preto e São José dos Campos para compartilhar as boas práticas nas APLs do mercado cervejeiro e aeroespacial.
 
O evento terá início às 18h com um café para interação entre os empresários. Às 19h acontecerá a abertura com uma introdução sobre APL e às 19h30 terá início a apresentação dos convidados. Ao final, o público poderá interagir com os convidados e representantes do PTS. Além da troca de experiências, o evento marca o lançamento da APL Metal Mecânica em Sorocaba e região.
 
O encontro é organizado pelo PTS, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Sebrae, e instituições de ensino da cidade. A participação no evento é gratuita e não é necessário se inscrever. Mais informações pelo telefone (15) 3416-6160.
 
Serviço: Meeting Empresarial - Metal Mecânica
Quando: 26/06, às 18h.
Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Av. Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília.
Informações: (15) 3416-6160.