Governo oferece curso de autocad gratuito e com certificado

Já pensou em fazer um curso de Autocad totalmente gratuito e online? E o melhor: conta com certificado e é fornecido pelo governo.

Sobre o Autocad

O AutoCAD é um software do tipo CAD desenvolvido e comercializado pela Autodesk, é uma poderosa ferramenta nos campos da arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica, engenharia geográfica e em vários outros ramos da indústria. Na Engenharia Civil ele é amplamente utilizado na geração de projetos arquitetônicos, elétricos, hidráulicos, estruturais, entre outros. Em vista disso, saber utilizar o AutoCAD é fundamental para a inserção do profissional engenheiro no mercado de trabalho.

Quem promove

O curso é promovido pela rede UAITEC – Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais – é um programa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), que visa oferecer, de forma gratuita, qualificação profissional por meio da implantação de uma rede de polos de educação a distância.

O objetivo do programa é ampliar, democratizar e interiorizar o acesso a conteúdos pedagógicos que sirvam para qualificação e requalificação da mão de obra e para formação profissional.


Continua depois da publicidade


Sobre o curso

O curso é aberto para todos os públicos, pessoas de todos os estados do país podem participar. Todos os módulos são 100% gratuitos e contam com certificado após a conclusão.

Neste treinamento você aprenderá como usar o AUTOCAD e suas ferramentas para desenvolver grandes projetos. Em que consiste a capacitação? Capacitar consiste no desenvolvimento e/ou atualização, complementação e ampliação das competências e habilidades individuais para o mercado de trabalho. A capacitação visa proporcionar autonomia e autoconfiança ao cidadão. Nesse processo de aprendizagem existem etapas avaliativas, por esse motivo são concedidos certificado(s) aos participantes.

Inscrições

Para se inscrever basta acessar o site da UAITEC e realizar o seu cadastro, que pode ser feito: Aqui

Tópicos:



Comentários