Fobrasa leva linha de máquinas Calvi para a Febramec 2007

Feira Brasileira da Mecânica acontece em Caxias do Sul, entre os dias 14 e 18 de agosto

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa da Fobrasa - 15/08/07

Guilhotina Hidráulica




















Os pavilhões da Festa da Uva, na cidade de Caxias do Sul (RS), estarão recebendo visitantes de todo o Brasil e, também, do Exterior, para conhecer as novidades da 13ª edição da Febramec - Feira Brasileira da Mecânica, que acontece de 14 a 18 de agosto. E a Fobrasa Comércio e Indústria de Máquinas participa pela primeira vez da mostra apresentando a linha de máquinas Calvi, que distribui com exclusividade no país, como Prensas Viradeiras Hidráulicas, Guilhotinas Hidráulicas, Fresadoras Ferramenteiras, Tornos Mecânicos e Furadeiras Automáticas.

"A expectativa para nossa participação na Febramec é muito boa. Estaremos divulgando nossa marca e buscando a geração de novos negócios com empresas do segmento metal-mecânico - usinagem, ferramentaria, estamparia e corte e dobra. Acreditamos que o mercado continuará aquecido neste segundo semestre, assim como já aconteceu nos primeiros meses do ano, com boas perspectivas de contatos e vendas", observa Silvio Luis B. Cozer, gerente comercial da Fobrasa.

A Fobrasa, que atua na importação e distribuição de máquinas e acessórios para os mercados metal-mecânico e de madeira, é uma das mais tradicionais empresas brasileiras neste segmento, com 44 anos de atividade no país. Ocupa, entre loja e depósito, uma área total de mais de 10.000 m2 na rua Piratininga, 845, no bairro do Brás, na Capital Paulista. Nesse local possui um diversificado estoque de máquinas novas e usadas disponíveis para pronta-entrega para os seus clientes distribuídos em praticamente todas as regiões do país.

"Estamos investindo em estoque e disponibilizando nossas máquinas para entrega imediata aos clientes. Sem falar que temos feito investimentos em nossa loja, no show room e aperfeiçoado o setor logístico, sempre pensando em oferecer o melhor a quem procura por nossos produtos", afirma Silvio.



Prensa Viradeira Hidráulica

Para mais informações sobre a Fobrasa Comércio e Indústria de Máquinas, clique aqui.

Tópicos: