DuPont abre inscrições para Programa de Estágio 2018

Empresa tem 60 vagas para estudantes em diversas regiões do país.

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio DuPont 2018. A companhia busca estudantes de nível técnico e superior (a partir do segundo ano ou quarto semestre do curso) para São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná e Distrito Federal. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 07 de junho de 2018 no site www.ciadeestagios.com.br/dupont.

O programa objetiva atrair novos talentos e contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos estudantes. Para isso, os estagiários receberão treinamentos técnicos e comportamentais ao longo de todo o Programa. Eles também terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria para a companhia, que poderá estar conectado, ou não, com o Trabalho de Conclusão de Curso.

A admissão dos colaboradores será realizada em agosto de 2018 e, por meio desse programa, os estudantes terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças das respectivas áreas da empresa.

Confira a relação dos cursos procurados nas seguintes unidades da empresa:

- Barueri (SP): Administração de Empresas, Agroecologia, Agronomia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Eletricista, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Públicas e Zootecnia.

- Cotia (SP): Engenharia de Alimentos, Técnico em Alimentos, Técnico em Leite e Derivados e Técnico em Química.

- Itumbiara (GO): Engenharia Agronômica e Engenharia Agrícola.

- Esteio (RS): Engenharia de Alimentos e Engenharia Química.


Continua depois da publicidade


- Formosa (GO): Administração de Empresas, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção e Logística.

- Goiânia (GO): Administração de Empresas, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda.

- Guarapuava (PR): Engenharia Agronômica e Agronomia.

- Passo Fundo (RS): Técnico em Agropecuária ou Agrícola.

- Paulínia (SP): Biologia, Biotecnologia, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia.

- Pirapozinho (SP): Engenharia de Produção e Engenharia Química.

- Planaltina (DF): Agronomia e Biologia.

- Santa Cruz do Sul (RS): Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia e Relações Internacionais.

- Santa Rosa (RS): Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

Além da bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, os estudantes terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e recesso remunerado.

O processo seletivo é feito pela Companhia de Estágios e as inscrições podem ser feitas pelo site:

 www.ciadeestagios.com.br/dupont