Heilind Electronics Brasil recebe o prêmio Molex Distributor of The Year 2017

O reconhecimento é dado a empresas que contribuem significativamente com o crescimento de vendas da marca.


Continua depois da publicidade


Como faz anualmente, a Molex anunciou os ganhadores do seu tradicional Molex Distributor of The Year Award (Prêmio Distribuidor do Ano da Molex), relativo a 2017. E a Heilind Electronics Brasil teve reconhecida sua excelência na distribuição dos produtos da marca, recebendo o prêmio mais importante concedido pelo fabricante aos seus parceiros comerciais.

Carlos Oliva, diretor comercial da Heilind Electronics Brasil (ao centro) com o Prêmio Distribuidor do Ano da Molex. Ao seu lado, representando a Molex, Geraldo Barros, DSM South District (esq.) e Gustavo J. Monterosso, Sales Engineer South BR (dir.)

Para fazer jus ao Molex Distributor of The Year Award, os contemplados passam por um processo de avaliação e são selecionados com base em critérios como crescimento de vendas ano a ano, conversão de projetos, retenção de clientes e engajamento com a marca. "A Molex é um parceiro estratégico da Heilind Electronics Brasil, e receber esse reconhecimento nos deixa orgulhosos e nos incentiva a investir cada vez mais nos laços que nos unem", afirma Carlos Oliva, diretor comercial da Heilind Electronics Brasil para a América do Sul. "Esse prêmio é resultado direto do esforço de nossa equipe, que seguirá ainda mais motivada a gerar oportunidades de negócios, conquistar novos projetos e novos clientes".

Sobre a Molex

A Molex é uma empresa que reúne inovação e tecnologia para fornecer soluções em componentes eletroeletrônicos para clientes em todo o mundo. Com presença em mais de 40 países, suas soluções e serviços atendem vários segmentos, incluindo o de comunicações de dados, de eletrônicos de consumo, industrial, automotivo, de veículos comerciais e de equipamentos médicos.


Continua depois da publicidade


Sobre a Heilind Electronics

A Heilind Electronics, Inc. é um dos principais distribuidores mundiais de conectores, relés, sensores, chaves, componentes de gerenciamento térmico e produtos de proteção de circuito, bornes, fios e cabos, acessórios para fiação, isolamento e identificação. Fundada em 1974, a Heilind possui escritórios nos EUA, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Cingapura, Hong Kong e China.




Comentários