Nova codificadora da SIC Marking chega ao mercado brasileiro

Codificadora por micropuncionamento e-smart passa a integrar portfólio da Sunnyvale para o mercado brasileiro

A Sunnyvale traz para o mercado brasileiro a nova codificadora e-smart da SIC Marking. A nova solução para marcação por micropuncionamento se destaca por ter toda a sua parte eletrônica incorporada ao próprio cabeçote de impressão, o que elimina a necessidade de um controlador externo e deixa o equipamento ainda mais compacto.

Um dos principais diferenciais é que a programação da mensagem que será marcada na peça pode ser inserida no equipamento por meio de pendrive, sem a necessidade de estar conectada ao PC. “Com essa função, o equipamento ganha autonomia e traz ainda mais opções de aplicações. Não há outra codificadora por micropuncionamento com essas características no mercado”, completa o gerente comercial de codificação industrial da Sunnyvale, Carlos Cavinatto.

Outro destaque é que a solução permite a marcação de código 2D Data Matrix, que é utilizado para rastreabilidade, além de outras informações que o operador quiser configurar. A janela de codificação também é outro ponto favorável com medida de 50 mm x 20 mm.

Sobre a Sunnyvale – A Sunnyvale completa 40 anos de atividades em 2018. Atua no desenvolvimento de soluções para automação e integração de sistemas para atender demandas em processos de final de linha de produção. Atuamos nas áreas de codificação industrial, inspeção e controle de qualidade, embalagens e robôs de paletização. Representamos as melhores marcas mundiais que oferecem tecnologia de ponta, o que nos coloca como uma das líderes do mercado brasileiro. A Sunnyvale também está presente em todas as regiões do País por meio de sua rede de distribuidores. Mais informações www.sunnyvale.com.br.