Tintas Sherwin-Williams oferece treinamentos gratuitos à distância

Já estão abertas as inscrições para a palestra do dia 22 de março

A partir do dia 22 de março, a Tintas Sherwin-Williams iniciará os treinamentos à distância pelo Webinar. Interessados podem enviar os dados de inscrição e participar gratuitamente, via conferência, do tema “Como Evitar Desperdícios na Pintura Industrial (Mistura de Produtos e Aplicação)”, que será ministrado das 15h às 16h, pelo engenheiro Celso Gnecco, gerente de treinamento técnico da Tintas Sherwin-Williams. As inscrições podem ser realizadas pelos contatos (19) 2122-8856 (Celso) ou [email protected]; e (19) 2122-8833 (Victor Souza) ou [email protected]. Para participar, envie o nome completo, e-mail corporativo, cargo e telefone.
No dia do treinamento, a dinâmica do Webinar será muito simples. Por meio de um link que será enviado aos inscritos, as pessoas conseguirão assistir a conferência, e ao ligar para o número que será enviado também via e-mail, ouvirão a palestra. No final, todos poderão participar fazendo perguntas no chat.
“O Webinar será um grande facilitador para as pessoas que têm muito interesse em participar dos nossos treinamentos, mas por questão de distância, não conseguem vir até a fábrica da Tintas Sherwin-Williams, Divisão Industrial, localizada em Sumaré. Dentre os nossos objetivos, esperamos transmitir informação de qualidade, compartilhar conhecimento, trocar experiências e fazer um importante networking”, disse Gnecco.
Em abril, das 15h às 16h, o treinamento à distância será relacionado ao tema “Como Comprar Tinta Industrial (Cálculo de Rendimento, Análise de Preços)”; Já em maio, sempre no mesmo horário, o tema será “Diferença entre Obra Nova e Manutenção (Esquemas de Pintura).
Sobre a Tintas Sherwin-Williams
Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.