Iscar monta distribuidora para atender mercado sucroalcooleiro

Fonte: CIMM – 10/08/07

A Iscar, multinacional israelense que atua no Brasil desde 1995, está ampliando sua presença no setor sucroalcooleiro. A empresa criou um distribuidor exclusivo, a DiGalvez Ferramentas de Corte, em Sertãozinho, para atender a região de Ribeirão Preto, um dos mais importantes pólos canavieiros do país.

Dirigida por Marco Antonio Martins, a distribuidora começará suas atividades em aproximadamente quinze dias. “Vamos suprir uma necessidade da região oferecendo um estoque local, serviços e atenção que este mercado merece”, explica.

No início de 2007, a Iscar formou um grupo focado nas aplicações de processos de usinagem para o setor sucroalcooleiro. O grupo acredita no aquecimento deste segmento industrial e vê boas perspectivas de negócios. “A concorrência é grande, mas com a distribuidora na região, teremos a vantagem de oferecer assistência local e entrega rápida dos pedidos”, acrescenta Marco.

A empresa participou da ForInd, primeira Feira de Fornecedores Industriais do Estado de São Paulo, realizada em Sertãozinho no começo de julho. No evento, aproveitou para apresentar seus produtos, aproximar dos fabricantes de equipamentos para usinas de açúcar e álcool e divulgar o novo distribuidor para a região.

Sobre a Iscar Brasil:

A Iscar, empresa do grupo israelense IMC, está localizada em Vinhedo, São Paulo.

Atua no segmento de ferramentas de corte e se destaca no desenvolvimento de soluções de usinagem para todo o Brasil.

Atende indústrias de autopeças, automobilística, ferramentaria, moldes e matrizes, mecânica geral, usinagem para terceiros, indústria de base, manutenção, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos, bombas, válvulas, conexões e indústria hidráulica.

Tópicos: