FEIMEC 2018 contará com a participação da TYROLIT

FEIMEC 2018 contará com a participação da TYROLIT

A TYROLIT, uma das maiores fabricantes de ferramentas abrasivas e superabrasivas do mundo, tem presença confirmada na segunda edição da FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos.
 
O evento, que será realizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center no período de 24 a 28 de abril, promete ser o maior e o mais completo do setor metalmecânico da América Latina, devendo reunir cerca de 500 expositores.
 
“Nossa participação na FEIMEC está alinhada à estratégia de manter no Brasil um crescimento anual consistente a taxas expressivas – na casa dos dois dígitos – como obtivemos nos dois últimos anos, através da geração de novos negócios e do estabelecimento de parcerias comerciais. Vamos aproveitar o evento para nos aproximar cada vez mais de nossos clientes atuais, mapear novas oportunidades de negócios e ampliar a nossa capilaridade e presença territorial”, destaca Eduardo Saltini, SBU1/Trade Manager da TYROLIT do Brasil.
 
Os mais de 50 mil visitantes esperados para a FEIMEC 2018 poderão conhecer no estande da TYROLIT o amplo mix de ferramentas abrasivas e superabrasivas produzidas pela marca para aplicações de corte, desbaste e acabamento de superfícies e utilizados nas indústrias de fundição, siderurgias, engrenagens, cutelaria, rolamentos, fabricantes de ferramentas. Também estará em exposição o portfólio de produtos para o setor de revenda industrial, como discos de corte, desbaste, flaps, limas rotativas e lixas.
 
 


Tópicos: