Abimei dará workshop gratuito sobre entrevista de emprego

O evento será realizado no dia 25, na sede da entidade.

A Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei) vai realizar no próximo dia 25 de outubro um workshop gratuito para ensinar dicas, técnicas simples e práticas para a realização de entrevistas de emprego
O evento será realizado das 18h30 até às 21h30 na própria sede da ABIMEI, em São Paulo, e tem como público-alvo profissionais que estejam ou querem ingressar no mercado de trabalho, quem está em transição de carreira, gestores responsáveis pela contratação de equipes, profissionais de Recursos Humanos e empresários de todos os setores.

Segundo o presidente da ABIMEI, o evento trará benefícios para ambos os lados. “É importante abordar esses assuntos para que possamos, cada vez mais, encontrar profissionais hábeis e responsáveis, além de passar mais tranquilidade e conforto durante as entrevistas”, diz o dirigente.

O workshop abordará conteúdos como: Tipos e categorias de entrevista, competências técnicas e comportamentais, perguntas frequentes durante e após as entrevistas, entrevistas em inglês e seus desafios e, por fim, erros comuns. O evento será apresentado por Neiva Gonçalves, fundadora da Success People, e por Lígia Velozo Crispino, fundadora e sócia-diretora da Companhia de Idiomas.
 

Serviço

Workshop: Dicas para Entrevista de Emprego
Onde: Sede da ABIMEI – Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1500 – Cjs. 63 e 64
Quando: 25 de outubro (quarta-feira)
Mais informações e inscrições: [email protected] ou (11) 5506-6053


Tópicos: