Nova Parceria Mastercam e Sandvik Coromant para o Método PrimeTurning

A maior inovação em estratégias de usinagem, desde que o torno é torno.

Em parceria com a Sandvik Coromant, o Mastercam 2018 oferece suporte automatizado de usinagem para o novo método de usinagem PrimeTurning™ e as ferramentas CoroTurn® Prime. As novas estratégias de usinagem do Mastercam aproveitam ao máximo a capacidade das ferramentas CoroTurn Prime de usinar em todas as direções, e oferece o controle que você necessita para alcançar a maior taxa de remoção de material possível, ao mesmo tempo que dobra a vida da ferramenta! A combinação do desenho único da ferramenta e das estratégias de usinagem integradas no Mastercam 2018 garantem tempos de usinagem mais curtos, produtividade substancialmente aumentada e menores custos de produção.

O Mastercam 2018 oferece estratégias especializadas e automatizadas para as ferramentas CoroTurn® Prime tipo-A e tipo-B, permitindo o controle total da trajetória da ferramenta e da direção de corte e do comportamento de entradas e saídas de corte, além do gerenciamento de velocidades e avanços nas especificações testadas do conceito PrimeTurning. Quer seja um desbaste, acabamento ou usinagem de perfil com o inserto CoroTurn® Prime tipo-A, ou um desbaste pesado com o inserto tipo-B, o Mastercam 2018 alcançará a máxima remoção de material no maior nível de produtividade possível.

Não é só um novo inserto, é uma forma totalmente nova de tornear

O método Sandvik Coromant PrimeTurning™ , junto às ferramentas CoroTurn® Prime, é um novo conceito que permite tornear em todas as direções, resultando em ganhos de produtividade sem precedentes. Usinando no dobro da velocidade e avanço de insertos normais, oferece aumento de produtividade acima de 50% sobre soluções convencionais. Nada se compara a ele no mundo. Este método inovador proporciona alta taxa de remoção de material e aumento na vida da ferramenta.
   •  CoroTurn® Prime tipo-A: desbaste, acabamento e usinagem de perfil
   •  CoroTurn® Prime tipo-B: desbaste pesado
   •  Aço carbono (P), super ligas (S) e aço inox (M)
   •  Sistemas de fixação Coromant Capto®, haste e QS®


Continua depois da publicidade


Nossa parceria contínua

O Dynamic Motion™ para Torneamento da Mastercam foi resultado da parceria entre a CNC Software e a Sandvik Coromant para aumentar a produtividade no torneamento. Agora, o trabalho em equipe destes dois líderes em suas áreas foi ampliado, trazendo a revolucionária tecnologia de ferramentas CoroTurn® Prime e o conceito do PrimeTurning™ para o mercado de softwares CAM.


Tópicos: