Rodada de Negócios amplia possibilidades de novas parcerias e contratos durante a Intermach

A 3ᵃ Rodada de Negócios do Setor Metalmecânico que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, das 14h às 20h, durante a Intermach, amplia a possibilidade de consolidar parcerias e contratos durante a feira. Na rodada são promovidas reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam produtos e serviços, viabilizando negócios entre os participantes.

Para a venda de produtos e serviços, 50 empresas confirmaram participação, abrangendo variadas áreas de atuação. Entre os compradores confirmados estão as empresas Bosch, Ciser, Altona, GTS do Brasil, Schulz, Comil Silos, Mascarello Bossa Group, ASBC Cobranças, Arcelor Mittal , Fremax, Acrílicos Santa Clara, Intelbras e Porto de Itapoá.

Uma delegação de seis empresários do estado de Baden-Württemberg, um dos estados mais desenvolvidos e inovativos da Alemanha, confirmou presença na Intermach, dia 12 de setembro, e participam de uma rodada de negócios específica com empresários brasileiros em busca de negócios no Brasil. Os segmentos de atuação abrangem cervejaria, fabricante de máquinas para soldagem de plástico, produtora de equipamentos de filtragem de ar, consultoria em parcerias entre empresas inovadoras e instituições internacionais, manutenção de máquinas CNC, estações interativas e autossustentáveis que podem ser usadas como pontos de ônibus, estações de trem ou mesmo aluguel de bicicletas, além de estarem preparadas para carga de carros elétricos. A missão é organizada pela Câmara Brasil-Alemanha (AHK Santa Catarina).

"Estamos trazendo importantes empresas compradoras para o evento, de setores como, automotivo, eletrônicos, siderurgia e logística. A Rodada complementa a feira e tem um foco mais específico em negócios, onde o vendedor terá a oportunidade de negociar e atender demandas específicas dos compradores", comenta Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil.