Rehau investe € 2 milhões em nova linha de produção na fábrica de Cotia (SP)


Continua depois da publicidade


A Rehau traz mais tecnologia para a sua linha de produção e realiza o maior investimento nos últimos 10 anos, destinando cerca de 2 milhões de euros na compra de novo maquinário que modernizará o processo de fabricação de insumos para a indústria moveleira, permitindo assim a ampliação de mercado.

“Estamos modernizando a fábrica, trazendo inovação para atender às demandas do mercado. Com isso, nossa expectativa é conquistar mais clientes e aumentar a nossa presença na indústria moveleira”, explica Alexandre Novoselecki, Gerente Geral da Rehau no Brasil. 

Com a implementação do novo equipamento, a Rehau amplia seu portfólio de produtos e passa a atender o segmento de móveis que necessita de acabamentos especiais, conseguindo suprir de forma mais otimizada as particularidades dos clientes. “Temos como propósito ajudar o ecossistema da indústria moveleira por meio de produtos inovadores e que atendam aos anseios do mercado. Queremos cada vez mais trazer tecnologias que fazem a diferença para o setor”, conclui.




Comentários ()