Clark Machine lança School Line na Intermach 2017

Evento acontece de 12 a 15 de setembro em Joinville, Santa Catarina.

Especializada em máquinas operatrizes, a Clark Machine aproveita a presença na Intermach para lançar a “School Line”, (Linha Escola)  desenvolvida em parceria com a Siemens com foco em aprendizagem didática. A proposta levou em conta o desenvolvimento de um produto com alta tecnologia e baixo custo.

Além do lançamento, a empresa expõe outros produtos no estande como Torno CNC 36 Clark, Torno mecânico Clark CDL 41, Fresadora CNC M-530, Fresadora Ferramenteira Clark e o Centro de Usinagem Clark VMC 380L. Os equipamentos são utilizados em empresas de usinagem, metalúrgicas e escolas técnicas.

Sobre a Clark Machine

A Clark Machine está voltada a fornecer modernidade e tecnologia aos parques industriais brasileiros com produtos inovadores. Mantém estoque uma completa e variada linha de máquinas operatrizes convencionais e CNC destinadas ao setor de usinagem, ferramentaria, estamparia, indústria e seus departamentos de manutenção, além de ensino técnico. O Centro de Distribuição esta sediado em Pinhais, PR, com área coberta de 2400m², estrategicamente próximo às principais vias de acessos aos portos.