Visando aproximar-se dos clientes, a Tomra lança o seu website para o mercado brasileiro

Com a inovação e a proximidade como palavras de ordem, a TOMRA lançou em maio a versão portuguesa do seu website para o mercado brasileiro. É um passo em frente com os clientes de um mercado exigente e cada vez mais presente na internet. Com esta ferramenta, a empresa procura estar mais perto das necessidades dos seus clientes, através de um recurso dinâmico que permite conhecer melhor o mundo da TOMRA, não só na parte da reciclagem, mas também com os outros segmentos.

O website da TOMRA, https://www.tomra.com/pt, oferece uma visão global das últimas notícias, não só no Brasil, mas também em nível global.  Em concordância com as diretrizes mundiais da empresa, o site “reflete valores importantes para a TOMRA como proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento com seus clientes”, explica Carina Arita, Diretora Comercial da TOMRA Sorting Recycling Brasil.

Um dos pontos fortes desta ferramenta, acessível agora em português, é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação. Desta forma, o site reúne, em sua página inicial, as principais informações relacionadas à empresa, segmentadas por tópicos de interesse. Dados sobre produtos, catálogos, imagens, vídeos, além de especificações técnicas e artigos relacionados com a TOMRA estão a apenas um clique de distância. 

“Este lançamento demonstra a importância do Brasil na estratégia comercial da empresa, dado o enorme potencial no mercado da reciclagem”, refere Carlos Manchado, Diretor Regional Américas. Com um número crescente de brasileiros conectados à internet, ”vemos o atendimento e o relacionamento com os clientes por meio das plataformas digitais uma ferramenta estratégica de gestão”, conclui o Diretor Regional.

Com esta plataforma de comunicação e de proximidade, a TOMRA procura a curto prazo conseguir atrair clientes no mercado brasileiro. A tecnologia de ponta baseada em sensores óticos está aos poucos mudando o panorama do mercado de reciclagem e é importante sensibilizar para a importância de melhores eficiências da triagem para a reciclagem nas plantas. A empresa acredita que o site em português é um passo muito grande na tentativa de ajudar esclarecer todas as dúvidas e informar de forma minuciosa todos os produtos do portifólio TOMRA.