CIMHSA expõe dez máquinas em um estande de 200m² na Feimafe

A CIMHSA mais uma vez estará participando da Feimafe. Como em todas as suas participações, estará expondo a maior e mais completa linha de máquinas operatrizes. Para esse ano, as expectativas da empresa são as mais positivas possíveis. Além de valores e condições de financiamento especiais para as máquinas, a CIMHSA está com o estoque adequado para um resultado de sucesso, oferecendo as melhores negociações para seus clientes, nos 200M² de área do stand N31.

Estarão expostos o total de 10 máquinas, sendo 4 máquinas convencionais da marca CLEVER, e 6 máquinas CNC da marca TRAVIS.

Entre as máquinas convencionais da marca CLEVER estarão sendo expostas, a fresadora ferramenteira modelo 4VS, os tornos mecânicos horizontais modelos L-1640 e L-2680, a fresadora VH-3 Eco.

Entre as máquinas CNC da marca TRAVIS estarão sendo expostas, os centros de usinagem verticais modelos M-800SL (Fanuc), M-1000SL (Fanuc), M-2000 (Fagor) e os tornos CNC modelos TR-1XP (Fagor), TR-10 (Fagor), TR-4x2000 (modelo especial com 2 placas mecânicas)

CIMHSA 

Atuando há 22 anos no Brasil, a CIMHSA comercializa máquinas operatrizes em todo o território nacional, com o objetivo de atender de forma abrangente os mais diversos setores do setor metalmecânico.

Sediada em São José dos Pinhais, estado do Paraná, um dos principais polos de desenvolvimento do Mercosul, a CIMHSA em pouco tempo conquistou um invejável histórico de vendas, superando concorrentes com décadas de tradição.

A ampla estrutura no Brasil, Argentina, Espanha e Taiwan, com mais de 21.000 M² de área construída, serviços de venda e pós venda diferenciados, controle de qualidade constante dos equipamentos e peças de reposição, qualificada equipe de representantes técnicos e comerciais, fazem atualmente da CIMHSA um dos principais fornecedores de máquinas operatrizes atuando no mercado.


Continua depois da publicidade


Desde o início de sua criação, a CIMHSA possui uma política de investimento constante no controle de qualidade dos equipamentos, serviços e soluções, prestando atendimento personalizado aos seus clientes com o objetivo de atender suas necessidades, aumentando dia a dia a sua participação no mercado nacional.

A implantação de montagem dos equipamentos em nossas diferentes plantas, garante uma resposta rápida ás solicitações impostas pelo mercado cada vez mais exigente. Acreditamos que a conduta com honestidade, perseverança e força, resulta na confiança que é entregue a CIMHSA por nossos clientes.