Grupo Junker apresenta na Feimafe novidade em filtro LTA

A empresa também irá expor outros itens de seu portfólio de filtros.

Nesta edição da Feimafe, a grande novidade da LTA, empresa do Grupo Junker, é o filtro AC 2000 Solid Compact para aspiração de névoa de óleo e de emulsão, exposto pela primeira vez no Brasil. Indicado para uso individual em máquinas pequenas ou com montagem em série em máquinas grandes, o filtro destaca-se pela durabilidade e baixa necessidade de manutenção. Outra vantagem é a possibilidade de aplicação de captação em processos mistos com utilização de emulsão e a seco na mesma operação.

Os pré-filtros laváveis estão integrados ao gabinete e o filtro principal, na opção “Primus B“, é totalmente regenerável. O AC 2000 Solid Compact possui corrente de alimentação trifásica e garante a possibilidade de ser ampliada por módulos.

Para carga média (ou normal) de ar sujo, são garantidas 3 mil horas de vida útil dos insertos filtrantes nas aplicações com emulsões. Para cargas de ar sujo especificamente menores, o tempo de vida útil pode se estender por anos.


Continua depois da publicidade


Também é possível customizar o equipamento a partir de uma medição antecipada. Sendo assim, pode-se acrescentar pós-filtros com carvão ativado para odores, por exemplo.

A Junker irá expor também a linha de filtros para névoa BASIC Line eletrostáticos e o AC 3001 Solid, que pertence a linha de filtros série AC 3000 com monitoramento, especiais para névoa de óleo e de emulsão, que pode ser instalado em suportes diretamente na máquina.




Comentários