Mercedes-Benz registra crescimento de 150% nas vendas de peças Alliance

Mais de 23.600 unidades foram comercializadas entre janeiro e abril deste ano, consolidando essa linha de peças e acessórios no mercado brasileiro.


Continua depois da publicidade


A linha Alliance Truck Parts de peças e acessórios para caminhões, ônibus e veículos comerciais leves consolida, cada vez mais, a sua presença no mercado brasileiro. No volume acumulado entre os meses de janeiro e abril deste ano, foram comercializadas mais de 23.600 unidades, o que significa aproximadamente 150% de crescimento sobre o resultado do mesmo período de 2016.

“Em cerca de dois anos e meio de mercado, vendemos mais de 55.800 peças da Alliance Truck Parts para frotistas e autônomos”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso nos impulsiona a aumentar frequentemente o portfólio. Neste ano, por exemplo, já oferecemos 345 itens para os clientes, triplicando a oferta de peças de reposição e manutenção para veículos de todas as marcas, além dos acessórios para caminhões e comerciais leves Mercedes-Benz”.

De acordo com o executivo, a expansão da Alliance no País também está ligada à maior distribuição nacional. “Praticamente toda a nossa rede de concessionários de veículos comerciais oferece essa família de peças, facilitando a aquisição pelos clientes”, ressalta Silvio Renan. “Aliás, são mais de 12.000 clientes dessa linha de produtos no País, sendo que 50% já repetiram a compra de itens Alliance”.




Comentários