Technico é a nova representante Águia Sistemas para o Nordeste

A Águia Sistemas de Armazenagem começa 2017 com anuncio de peso para a região Nordeste seu novo parceiro para a região Nordeste: Technico, tradicional dealer de equipamentos multimarcas para movimentação de materiais e construção civil daquela região, comandada por Wolfgang e Peter Roddewig e com presença nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Alagoas. Toda a linha de produtos de armazenagem Águia Sistemas estará à disposição das empresas locais com este novo representante.

O contato Águia Sistemas-Technico teve seus primeiros passos em 2011, atendendo a um cliente comum. A concretização da parceria veio ocorrer em 2017, após um período de negociações e treinamento de equipe durante o mês de janeiro na planta da Águia Sistemas em Ponta Grossa, sob responsabilidade do gerente de Negócios Paulo Vale.

“Para a Águia, a parceria com a Technico é estratégica, pois tem uma sólida estrutura e uma imagem muito forte no mercado e traz uma maior cobertura no atendimento aos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, onde possui uma equipe muito bem preparada e um ótimo relacionamento com os clientes”, destaca Vale. “O resultado será de crescimento dos negócios para ambas as empresas”.

Peter Roddewig, superintendente da Technico, aponta que a representação da paranaense passa pela sinergia dos negócios de armazenagem e movimentação de materiais da empresa que comanda, pela metodologia de trabalho semelhante entre as empresas, e é reforçada pela tradição e qualidade da marca. “A Águia Sistemas está presente nas principais negociações de sistemas de armazenagem e isso vai nos permitir potencializar negócios, oferecer aos clientes soluções mais aderentes e completas a seus negócios, possibilitando melhor atendimento das necessidades, seja em sistemas de armazenagem, seja de equipamentos de movimentação”, afirma o executivo. “Temos forte estrutura para atender à região Nordeste, com treinamento de equipes para ofertar todos os sistemas de armazenagem com alta tecnologia”.




Comentários