Omega registra crescimento em 2016 e prevê melhoria em 2017

Diferenciais em produtos e serviços garantiram resultados.

Apesar da crise econômica, a Omega Engineering teve crescimento significativo no Brasil em 2016, tanto no número de pedidos quanto no faturamento em moeda local.  

“Os clientes ampliaram investimentos em medição e controle de processos por entenderem que isto impacta diretamente na produtividade e na redução de custos”, comenta o diretor da Omega Engineering na América Latina, Antônio Gomes.

Em 2016, os setores mais atendidos pela empresa foram os de manufatura de maquinário, papel e celulose, energético (eólica, elétrica, petróleo) e eletrônicos. Houve também grande demanda dos setores primário (agricultura, pecuária, mineração) e de serviços  da economia. 

As expectativas para 2017 são de melhoria do cenário econômico. “Graças aos seus diferenciais, a Omega Engineering chegou e se consolidou no mercado brasileiro no auge da crise. Com a provável retomada  da economia, acreditamos em novos avanços, tanto para a empresa como para nossos clientes”, explica.

A Omega é reconhecida mundialmente por seu vasto portfólio de produtos, suporte técnico especializado e modelo de negócios. Além disso, é vanguarda em tecnologias sem fio  para medição e controle de processos industriais e IIoT (Internet Industrial das Coisas, tradução livre do inglês). 


Tópicos: