Dassault Systèmes anuncia novo parceiro no interior paulista para venda de SolidWorks

Tecc será revendedora com atuação no interior do Estado de São Paulo.

A Dassault Systèmes, empresa 3DExperience líder mundial em software de projetos 3D, 3D Digital Mock Up e Product Lifecycle Management (PLM), anuncia a expansão da atuação de seu negócio no interior paulista por meio da Tecc, revendedora de software CAD com sede em Ribeirão Preto (SP). A iniciativa faz parte da estratégia da Dassault Systèmes de ampliação do modelo de distribuição com VARs – Value Added Resellers para sua marca SolidWorks.

“Estamos ampliando nossa presença na América Latina por meio de parceiros que oferecem aos nossos clientes a experiência de soluções de indústria personalizadas e que seguem o principal objetivo da Dassault Systèmes: levar tecnologia, valor e lucratividade aos diversos segmentos da economia”, afirma Mario Belesi, Diretor da Dassault Systèmes SolidWorks para a América Latina.

Fundada em 2010 no interior do Estado de São Paulo para a venda de programas CAD, a Tecc passa agora a oferecer SolidWorks na região e aposta em um crescimento substancial no faturamento para 2017 com a venda de licenças da plataforma.

“Nosso objetivo é proporcionar um serviço personalizado à região, que possui forte presença de indústrias de equipamentos pesados, agrícola, médica, odontológica e de montagens industriais e elétricas. O SolidWorks agiliza os processos de desenvolvimento, reduz custos e otimiza o ciclo de projetos, trazendo aos clientes oportunidades únicas de aumento de produtividade e lucratividade”, diz Cesar Pelicioni, Diretor Comercial da Tecc.

Camila Sarantopoulos, Diretora de Marketing da Tecc, explica que a empresa está muito contente com a parceria porque, além de gerar boas vendas na região, as duas empresas compartilham a mesma visão estratégica. “A Dassault Systèmes oferece muito mais do que software. A meta é transformar os negócios dos nossos clientes e oferecer tecnologia avançada para contribuir para o desenvolvimento das empresas”, afirma a executiva.


Continua depois da publicidade


As soluções SolidWorks fazem parte da plataforma SolidWorks da Dassault Systèmes, que é responsável pelo início de uma nova era para apoiar empresas no desenvolvimento de novos produtos e na geração de experiências diferenciadas para os consumidores finais. As soluções ajudam os clientes a simularem essas experiências com um entendimento completo das necessidades mais críticas de negócios das áreas nas quais atuam. O portfólio da empresa é projetado para permitir experiências virtuais realistas em 3D que antecipam o uso de produtos futuros. Suas aplicações podem ser utilizadas simultaneamente por várias equipes, que conseguem atuar de forma integrada e colaborativa.

Desde 1981, a Dassault Systèmes gera valor para milhares de empresas fornecendo soluções em Design 3D para a criação de produtos, DMU para substituir mock-ups físicos e PLM para todo o ciclo de vida dos produtos, desde a concepção até a fabricação e entrega. A Dassault Systèmes é líder mundial na oferta de tecnologia 3D para os mais diferentes setores da indústria, como Aeroespacial e Defesa; Transporte e Mobilidade; Energia, Arquitetura, Engenharia e Construção; Bens de Consumo e Varejo; Indústria; Serviços Públicos; Serviços Financeiros e Empresariais; Tecnologia; Ciências; Marinha e Offshore e Recursos Naturais.