Innovation Day tem público acima da expectativa e surpreende convidados

No dia 24 de novembro aconteceu o Innovation Day e recebeu um público muito interessado que acompanhou as palestras com o tema principal sobre Inovação na Indústria com Professor Vicente Golfeto da ACIRP, Timóteo Müller da SolidWorks, Ricardo Kimura da dOne 3D Store, Thiago Amorim da SolidWorks e Gustavo Lehto engenheiro responsável pelos carros da Stock Car.

“Recebemos aproximadamente 130 pessoas, entre donos de indústrias, engenheiros, jornalistas e estudantes, o que nos surpreendeu pois contávamos com 70 pessoas.” conta Camila Sarantopoulos, diretora de marketing da Tecc

A recepção dos convidados foi com um welcome coffee, regado a café gourmet, bolo e pão de queijo. Após as palestras os convidados foram sorteados com monitor da Dell, miniatura 3D e vários kits de mochilas da SolidWorks e equipamentos eletrônicos.

Em seguida foi servido um banquete gastronômico assinado pelo Stream Hotel regado a cerveja artesanal da cervejaria Nacional. Neste momento o público aproveitou para converser com os palestrantes e fazer networking.

“Foi maravilhoso. A Tecc soube alinhar a parte técnica de uma forma agradável e de fácil compreensão.” Maria Helena Alecrim Freitas, Coordenadora de Relacionamento com a Indústria do Senai

“Em épocas de incertezas políticas e mercadológicas, é muito importante incentivar a inovação tecnológica para tornar as empresas cada vez mais competitivas, e um evento como o Innovation Day, organizada pela nossa parceira TECC, é um excelente exemplo do tipo de atitude que as empresas precisam ter para serem lideres em seus mercados”, Thiago Amorim, Territory Technical Manager SolidWorks.

“O evento foi muito proveitoso, gostei bastante. O evento mostrou que a inovação é uma chave poderosa e que deve ser utilizada pelas empresas para ter uma vantagem competitiva e não digo apenas nos processos empresariais, mas também e principalmente em enxergar o cliente como parte integrante da empresa, com suas necessidades. A parceria que a Tecc realizou com a SOLIDWORKS é de longe essencial para as empresas da região por ter um lugar onde se pode ter um software completo. Acredito que com essa parceria as empresas terão uma maior facilidade em realizar seus projetos e ter resultados cada vez melhores.” Murilo Mininel da CIESP


Continua depois da publicidade


"Parabéns pelo o evento, foi um sucesso! Tema atual e muito bem organizado!", Gustavo Lehto, Engenheiro Coordenador JL Indústria (carros da Stock Car)

Para a realização do evento, a Tecc e SolidWorks contaram com apoio da DELL, ER Soluções, dOne 3D Store, Café Bela Montanha, Cervejaria Nacional e Stream Hotel.

A Tecc é a nova revenda da SolidWorks com foco de atuação em Ribeirão Preto e interior de São Paulo. 


Tópicos: