Sobratema lança edição digital do Guia de Equipamentos 2017-2018

Usuário pode consultar especificações e desenhos técnicos de mais de 1400 equipamentos usados em obras, na mineração, na indústria e no agronegócio.

A Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração lançou, durante o evento estratégico Tendências no Mercado da Construção, a edição digital do Guia Sobratema de Equipamentos 2017-2018. Para acessar as informações e especificações técnicas dos equipamentos para escavação, carga, transporte, concretagem e pavimentação, basta acessar o site oficial. 

São 1470 modelos de equipamentos nacionais e internacionais, divididos por meio de 33 famílias diferentes. São elas: autobetoneiras, bombas de concreto, britadores móveis, caminhões articulados, caminhões rígidos fora de estrada; caminhões rodoviários, carretas de perfuração, centrais de concreto, compactadores combinados, compactadores de pneus, compactadores estáticos, compactadores vibratórios, compressores de ar, dumpers, escavadeiras hidráulicas, fresadoras de asfalto, mastros de distribuição de concreto, minicarregadeiras, miniescavadeiras, motoniveladoras, pás carregadeiras, recicladoras de asfalto, retroescavadeiras, tratores de esteira, tratores de rodas, usinas de asfalto, usinas de solo e vibroacabadoras de asfalto.


Continua depois da publicidade


O Guia Sobratema de Equipamentos 2017-2018 é um instrumento de referência técnica para executivos, engenheiros e profissionais responsáveis pela compra, pela logística e pela operação de máquinas nas áreas da construção, mineração, industrial e agronegócio. Por esse motivo, a Sobratema optou pelo lançamento da edição digital, que possibilita uma consulta mais dinâmica e ágil, com acesso a qualquer momento e em qualquer local, via Internet, tablets e smartphones, com sistemas operacionais iOS e Android. O aplicativo pode ser encontrado nas lojas Apple Store e Google Play.

Além da consulta das especificações técnicas, o usuário pode realizar, com poucos cliques, comparativos entre os equipamentos de uma mesma família e pode conhecer os equipamentos de cada fabricante disponíveis no mercado nacional. Há, ainda, informações que relacionam os fabricantes e concessionários no país. 




Comentários