Summit 2017 debaterá os assuntos mais relevantes para o meio ambiente e infraestrutura urbana

A realização do Construction Summit 2016 contou com a participação de mais de 45 especialistas e a presença de mais de 1.100 profissionais da construção e da infraestrutura. A avaliação positiva do público, das entidades setoriais e dos órgãos governamentais consagraram o sucesso da iniciativa e mostraram que os temas foram promovidos de maneira profissional e estruturada, motivando o lançamento de uma nova edição em 2017, durante a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos.

A novidade é que o evento passa a denominar somente “Summit” e englobará também os macrotemas: meio ambiente e sustentabilidade, assuntos de interesse da sociedade, gestores públicos, empresários da indústria e do setor da construção. O interesse por estes macrotemas pode ser comprovado pelas ações que vêm sendo adotadas por diversos setores da economia para trazer mais sustentabilidade para dentro das fábricas, nas obras, na elaboração de produtos e no cotidiano dos profissionais.

Novamente, o Summit 2017 reunirá lideranças e especialistas para fomentar o debate dos assuntos mais relevantes da área de sustentabilidade e do segmento de infraestrutura urbana, por meio de uma programação abrangente, formada por seminários, congressos, cursos, workshops, promovidos por profissionais e entidades do setor da construção e do meio ambiente, e por órgãos governamentais, promovendo a difusão de conhecimento e troca de informações entre os participantes. 


Continua depois da publicidade


O evento será promovido de 7 a 9 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, paralelamente à BW Expo 2017 – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, Construction Expo 2017 – Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura e a M&T Peças e Serviços 2017 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração. Os quatro eventos compõem a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos, uma iniciativa inédita da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, para difusão de tecnologia e conhecimento nas áreas de meio ambiente, indústria, construção, mineração, e infraestrutura.




Comentários