Siemens PLM Software anuncia novo diretor de marketing para a América do Sul

Brasileiro Allyson Chiarini de Faria será o responsável pelas ações da empresa para o fortalecimento da marca na região.


Continua depois da publicidade


A Siemens PLM, líder no fornecimento global de software e serviços de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) e de software de gerenciamento de operações de manufatura (MOM), anuncia seu novo diretor de marketing para a América do Sul. O cargo será o ocupado pelo brasileiro Allyson Chiarini de Faria, que será o responsável pelas ações da empresa para o fortalecimento da marca na região.

Faria tem um histórico de sucesso de mais de dez anos em gestão de produto, marketing, desenvolvimento de negócios e estratégias de go-to-market de clientes e parceiros de negócios. Na IBM, ocupou os cargos de líder de operações do segmento financeiro, gerente de marketing para Rational e de gerente sênior de marketing para Big Data & Analytics. Também foi gerente geral de marketing para a Technogym, colaborando para o posicionamento da marca no Brasil como fornecedor oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O executivo é formado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, Gestão Empresarial (também pela Anhembi Morumbi), tem Extensão Executiva em Business Design pela Business School São Paulo (BSP), formação em Marketing Digital pela ESPM e tem MBA em Inteligência Competitiva pela Business School São Paulo (BSP). 




Comentários