Faculdade de Tecnologia Termomecanica oferece 160 bolsas integrais para cursos superiores presenciais

Metade das vagas será destinada a candidatos com renda bruta familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. Instituição possui índice de 96% de empregabilidade.

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica, instituição de ensino superior totalmente gratuita mantida pela Fundação Salvador Arena na cidade de São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo, está com inscrições abertas para 160 bolsas integrais para os cursos presenciais de bacharelado em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. A inscrição deve ser feita até o dia 23 de outubro no site da Faculdade.

Metade das vagas será destinada a candidatos com renda bruta familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e os interessados neste tipo de vaga devem se inscrever para vagas sociais. Os candidatos aprovados deverão comprovar as informações socioeconômicas no dia da matrícula. As vagas sociais foram criadas pela instituição para conceder os mesmos direitos à educação aos candidatos com menor poder aquisitivo.

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica faz parte de um centro educacional que oferece, anualmente, ensino gratuito e de qualidade a mais de 2.400 alunos da educação básica ao ensino superior. Atualmente, a instituição mantém parceria com mais de 800 empresas e agentes de integração de estágios e possui um índice de 96% de empregabilidade.

“O mercado de trabalho mudou e exige novas competências, profissionais mais dinâmicos, que consigam aprender e ensinar dentro das organizações. Por isso, além de conhecimento científico e técnico, nós acreditamos na formação humanista. Trabalhamos as habilidades profissionais mais cobradas pelas empresas como empreendedorismo, criatividade, conduta, flexibilidade, inovação e o trabalho em equipe. A maturidade e a sensibilidade são grandes diferenciais dos profissionais formados por nós”, afirma Wilson Carlos Júnior, diretor acadêmico da instituição.


Continua depois da publicidade


Os cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação são oferecidos em período matutino e os cursos de Administração e de Engenharia de Computação em período noturno.

Mais informações: www.ftt.com.br