Grupo Açotubo apresenta expansão e amplia estoque da divisão de conexões

O Grupo Açotubo, distribuidora de produtos siderúrgicos do Brasil, apresenta sua expansão com a ampliação de toda a linha de materiais do estoque da Divisão de Conexões. A área passa a ocupar um espaço de mais de 5.000m² e visa atender a todos os mercados de atuação da companhia como curvas, flanges, tees, material fojado e maleável, entre outros.

A movimentação acontece em virtude de uma demanda de mercado esperada pela empresa, que já planeja a ampliação de outras divisões.

"Nosso estoque gira em torno de R$16 milhões só em conexões e, com a ampliação, a área tem capacidade de crescer pelo menos 50%. Como acreditamos que esse mercado voltará a crescer já estamos preparados para qualquer expansão", afirma J.A. Ribamar Bassi, Diretor Comercial do Grupo Açotubo.

Entre as facilidades apontadas pela mudança está a tecnologia investida pelo Grupo na expansão: todos os materiais são etiquetados e com códigos de barras, permitindo maior facilidade na separação e entrega de produtos ao cliente. Além disso, a ampliação também permite que o consumidor adquira todos os produtos em um só local, com rapidez e eficiência, facilitando a negociação.

Em pleno crescimento, a nova Divisão já está em operação. Até o próximo ano, a companhia planeja iniciar também a ampliação da Divisão de Inoxidáveis.