Indústria de embalagens vai gerar 200 empregos com expansão

Unidade, em Mato Grosso do Sul, terá no total 7,2 mil metros quadrados construídos.


Continua depois da publicidade


A fábrica de embalagens plásticas Bemis Latin America, inaugura seu projeto de expansão hoje em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. A previsão é de aumentar a produção em 40% e gerar 200 vagas de trabalho.

A indústria investiu R$ 30 milhões na ampliação e agora terá área total 7,2 mil metros quadrados construídos. A bemis fabrica embalagens rígidas, como potes de margarina, iogurtes, doces e sorvetes.

Em agosto deste ano, o governo do Estado interferiu junto à Prefeitura de Três Lagoas para agilizar o processo de doação de área pública no Distrito Industrial II do município que será utilizada na execução de serviços de melhoria na infraestrutura de rede elétrica e deverá beneficiar globalmente as empresas instaladas no local, dentre elas a Bemis.

Fizemos a interlocução junto à prefeitura pois entendemos que é o papel da Semade atuar na coordenação do desenvolvimento, promovendo e facilitando o contato das empresas e o poder público”, finalizou o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.




Comentários