Rockwell Automation adquire a Automation Control Products

Operação dá suporte à estratégia de crescimento da Rockwell Automation e visa fornecer soluções de mobilidade e visualização centralizadas, simples e seguras.

A Rockwell Automation adquiriu a Automation Control Products (ACP), um dos principais fornecedores de software para gestão centralizada de 'thin client', servidores e desktop remoto. Os dois produtos principais da ACP, ThinManager® e Relevance®, oferecem às indústrias soluções de exibição visual e software para gerenciar informações e simplificar fluxos de trabalho, visando a um ambiente de produção mais conectado.

“Estamos confiantes de que nossos clientes verão rapidamente o valor das nossas duas organizações trabalhando juntas para atender suas necessidades”, observa Matt Crandell, diretor executivo da ACP.

Esta aquisição dá suporte à estratégia de crescimento da Rockwell Automation voltada a ajudar os clientes a aumentar a competitividade global por meio da Empresa Conectada – estratégia que conecta informações do chão da fábrica com o resto da empresa. Ela é acelerada pela Internet das Coisas Industrial e avança em tecnologias, como análise de dados, monitoramento remoto e mobilidade.

“Hoje, os engenheiros de fábrica se voltam para nossa inovação tecnológica e expertise, para ajudar a melhorar a qualidade e a confiabilidade de seus produtos e aumentar a produtividade”, comenta Frank Kulaszewicz, vice-presidente sênior de Arquitetura e Software da Rockwell Automation. “Com os produtos líderes do setor da ACP em nosso portfólio, podemos oferecer novas capacidades para os trabalhadores, com o ambiente de produção tornando-se mais digital e conectado.”

Produtos

O ThinManager centraliza a gestão e visualização de conteúdo de todas as facetas de uma moderna operação de manufatura, desde a sala de controle até o usuário final. Ele simplifica o fluxo de trabalho e permite que os usuários reduzam os custos com operação e manutenção de hardware.

O Relevance estende a funcionalidade do ThinManager por meio de tecnologia proprietária baseada em local, permitindo aos usuários o acesso móvel seguro a conteúdos e aplicativos a partir de qualquer lugar.


Continua depois da publicidade


“Somos o complemento perfeito para a oferta de automação industrial da Rockwell Automation, que objetiva aumentar a confiabilidade, a produtividade e a segurança, bem como reduzir os custos com energia e manutenção, ofertando, ainda, uma tecnologia sustentável para os principais fabricantes globais”, diz Matt Crandell, diretor executivo da ACP. “Estamos confiantes de que nossos clientes verão rapidamente o valor das nossas duas organizações trabalhando juntas para atender suas necessidades.”