Feimafe 2017 tem nova data e acontece de 20 a 24 de junho, em São Paulo

Data da 16ª edição da feira do portfólio industrial da Reed Exhibitions Alcantara Machado tem por objetivo atender a demanda de expositores e parceiros, que entenderam ser esse o melhor período para a sua realização.

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa líder na organização de eventos no Brasil e em todo o mundo, organiza a próxima Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura (Feimafe), principal plataforma de negócios da América Latina com foco em máquinas-ferramenta e controle de qualidade, no Expo Center Norte, entre os dias 20 a 24 de junho de 2017.  

A escolha da data foi norteada pela disposição e compromisso da empresa em sempre ouvir as necessidades dos clientes. “Buscamos sempre os mais altos padrões de satisfação de expositores e visitantes. Assim, após avaliarmos as demandas e ouvirmos nossos parceiros, concluímos que o mês de junho seria o período ideal para a realização da feira”, explica Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente executivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Faz parte também do investimento constante da organizadora a busca por estratégias que melhorem permanentemente a qualidade da entrega para os expositores, a exemplo da mudança da feira para o Expo Center Norte, como já anunciado.

Com seus cinco pavilhões, o espaço é um dos mais modernos  para eventos e feiras na capital paulista, com 98 mil m² de área total e 22 salas próprias de reuniões, localizadas nos seus pisos superiores, além de climatização que permite até 15% de economia aos expositores nos custos de montagem de seus estandes. Some-se a isso a facilidade de acesso para estacionamentos, além da conveniência de ser o pavilhão de exposições mais próximo da estação Tietê do metrô.

Com essas mudanças, o objetivo da Reed é agora concentrar esforços na melhoria do ambiente de negócios e no retorno de investimentos de seus clientes e parceiros, como as ferramentas de matchmaking por meio de plataformas digitais, e produtos como o Premium Club Plus, que potencializam o encontro entre expositores e compradores qualificados