Siemens começa a prestar serviço de usinagem para todo o Brasil

Inaugurando uma nova fase de oferta de serviços para os negócios de maneira inteligente, a Siemens começa a partir de agora a oferecer serviços de usinagem para seus clientes. Com isso inicia-se um ciclo até então inédito do serviço para a empresa. A ideia é permitir a produção em série de peças usinadas, dispondo de colaboradores capacitados, equipamentos e softwares com tecnologias que atendem as necessidades atuais do mercado.

Diretamente da Alemanha, a Siemens possui amplo know-how para desenvolvimento de suas atividades e produtos, nos ramos de produção em série e sob encomenda, oferecendo aos seus clientes produtos com qualidade e praticidade. Uma determinada parte da planta Siemens em Jundiaí está dedicada para processos de usinagem pesada, ofertando para o mercado serviços de torno horizontal e vertical e mandriladoras, além de serramento, aplainamento, torneamento, fresamento (ou fresagem), furação, entre outros.

Presente em diversas indústrias, como a automotiva, eólica, a naval, a aeroespacial, a eletrônica, a de eletrodomésticos, a usinagem será realizada pela Siemens para todo o território nacional