ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Células de carga HBM agora disponíveis para compra no site da Omega™

Empresas visam facilitar processo de compra dos clientes.

A Omega Engineering e a HBM, somaram forças para oferecer ainda melhores soluções em medição e controle de processos industriais aos clientes no Brasil.

As renomadas células de carga Z6 e S40 da HBM estão disponíveis a pronta entrega, para compra online no site da Omega™, que também oferece todos as especificações e suporte com engenheiros especializados. 

Esta união proporciona simplicidade e facilidade para os clientes, com os produtos em estoque, a Omega™ incorpora ao seu portfólio os produtos HBM, permitindo sua compra em pequenas quantidades de maneira fácil e rápida.
  
Além de praticidade, a compra pelo site da Omega Engineering fica ainda mais completa com o suporte de uma equipe de engenheiros de aplicação especializados nos mais de 100 mil produtos da empresa para diferentes áreas como pressão, temperatura, ambiental, fundição, PH, vazão e outros.
 
Celulas de Carga Z6
 
A célula de carga tipo bending beam Z6 da HBM é o componente essencial na pesagem em balanças industriais. Além de sua excepcional precisão (de acordo com a OIML R60), o equipamento é adequado até mesmo para suportar ambientes adversos de produção.
 
O modelo Z6 possui fole de metal soldado, materiais à prova de corrosão, cargas nominais dee 5 kg até 500 kg, precisão de até 6.000 divisões em conformidade com a norma OIML R60, circuito de seis fios, conexão otimizada em paralelo, entre outras características.
 
Células de Carga S40
 
A célula de carga universal "S" da HBM tem características equivalentes à C3, segundo a classificação OIML (Organisation Internationale de Métrologie Légale) R60. Utiliza dimensões métricas-padrão e especificações de rosca para permitir o intercâmbio entre diversas marcas de células de carga, o que a torna uma opção ideal para reposição.

Utilizada em balanças à tração ou compressão, é ideal para indústria alimentícia ou locais adversos com ação de agentes químicos. Também pode ser utilizada para conversão de balanças mecânicas em eletrônicas, máquinas de ensaio de materiais e aplicações especiais.

Os componentes eletrônicos da S40A são protegidos através de soldagem a laser com proteção externa por meio de chapas laterais inteiriças. Sua construção em aço inox resistente e o projeto arrojado permitem precisão e longa durabilidade sob condições extremas.

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Conteúdo patrocinado por:

Omega_logo3