Hypertherm anuncia novo posicionamento de marca e reformula website

Referência global em sistemas de corte a plasma, laser e jato d´água, a Hypertherm conta com um novo slogan que define o seu posicionamento de marca. A partir de agora, “Shaping Possibility” (“Dando forma à possibilidade”, em tradução livre) substitui o slogan “Cut with Confidence” (“Corte com Confiança”) usado desde o início desta década. Em paralelo, a empresa anuncia a reformulação completa do seu website.


Continua depois da publicidade


Referência global em sistemas de corte a plasma, laser e jato d´água, a Hypertherm conta com um novo slogan que define o seu posicionamento de marca. A partir de agora, “Shaping Possibility” (“Dando forma à possibilidade”, em tradução livre) substitui o slogan “Cut with Confidence” (“Corte com Confiança”) usado desde o início desta década. Em paralelo, a empresa anuncia a reformulação completa do seu website. Ambas as novidades, explica Evan Smith, presidente e CEO da Hypertherm, ilustram de forma mais abrangente o perfil da empresa: uma provedora de soluções completas para corte industrial.

“Por meio dos nossos produtos, serviços e expertise, e com o apoio de mais de 1.400 associados em todo o mundo, ajudamos nossos clientes a alcançar seus objetivos. Isto é, a ‘dar forma’ a milhares de componentes que fazem parte do nosso dia a dia, como máquinas, edifícios, pontes e embarcações”, ele afirma.

Em relação ao novo website, destaque para a possibilidade que o visitante tem de comparar diferentes tecnologias e plataformas de corte, solucionar dúvidas e se conectar com especialistas da Hypertherm em todo o mundo. A página também dispõe de sistemas de busca e navegação aprimorados e baseados num design responsivo, apto para o acesso também via celulares e tablets.


Continua depois da publicidade


“Tanto para os novos usuários como para os mais experientes, o novo site oferece um conteúdo bastante útil para que as pessoas tomem as melhores decisões e obtenham o que há de melhor dos nossos produtos e serviços”, afirma Denise Champagne, gerente de comunicação e marca da Hypertherm. De acordo com Denise, os visitantes da página terão acesso aos cerca de 50 anos de experiência em corte industrial da empresa, bem como a dicas sobre melhores práticas em termos de sustentabilidade e gestão. “Esperamos que as empresas se beneficiem do nosso aprendizado ao longo de todos esses anos”.

Fundada em 1968, em Hanover (EUA), a Hypertherm está presente em 93 países. Na América do Sul, conta com uma base na cidade de Guarulhos e um Centro de Distribuição (CD) em Cajamar, ambas no estado de São Paulo.

Além de fabricar equipamentos para corte a plasma, laser e jato d´água, a Hypertherm fornece produtos de automação (controladores de altura e CNC), softwares de otimização de processo e programação 3D offline. Também produz dezenas de tipos de tochas e consumíveis para equipamentos próprios e de terceiros.




Comentários