Dormer Pramet marca presença na Feira da Mecânica 2016

A Dormer Pramet está buscando fazer negócios e trazer novas soluções para o mercado. Soluções diversas de acordo com o que o usuário precisa para produzir melhor e ser mais competitivo. Por esse motivo, as marcas Dormer e Pramet irão participar da Feira da Mecânica deste ano.

Em uma parceria com a Celmar e outras marcas da distribuidora, a Dormer Pramet terá um estande na feira para apresentar tanto a linha Dormer - focada em ferramentas rotativas inteiriças e a linha Pramet - insertos e suportes para fresamento, torneamento e furação, para este público voltado à usinagem. O estande será o A300, localizado em um espaço com várias marcas que a Celmar trabalha na sua distribuição.

Pela primeira vez, o público também poderá comprar ferramentas Dormer ou Pramet durante a feira. Em todas as feiras em que a Dormer Pramet participou anteriormente, sempre foi trabalhada a marca, as questões institucionais e também a apresentação das linhas de produtos e novidades. Agora, com a Celmar, o usuário poderá fazer suas compras durante a feira, sendo elas comercializadas pela própria distribuidora.

O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana. Com início no dia 17 de maio ás 11h e término no dia 21 de maio ás 20h.