Dedini assinará dois convênios e três grandes contratos durante o Simtec

 Fonte: Assessora de imprensa - Flávia Romanelli - 17/07/07

A Dedini S/A Indústrias de Base, que fornece peças, componentes, equipamentos, plantas e unidades completas para diversos segmentos de mercado, assinará dois convênios tecnológicos e três grandes contratos no Simtec (Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira).

O grupo foi fundado há 86 anos e é líder mundial no fornecimento de equipamentos e plantas completas para o setor sucroalcooleiro. Atualmente, as destilarias projetadas e montadas pela Dedini são responsáveis por 80% da produção nacional de álcool e cerca de 25% da produção mundial.

A empresa fornece serviços como estudos de viabilidade, avaliações iniciais de processo, projetos de engenharia, fabricação de equipamentos, supervisão de montagens, montagem e instalação de indústrias em diversas áreas: açúcar e etanol; alimentos, sucos e bebidas; biodiesel; celulose e papel; cervejarias; cimento; energia e cogeração; fertilizantes; hidroelétricas; mineração e metalurgia; petróleo, gás e petroquímica; química; siderurgia e tratamento de efluentes.

Confira a programação:

17/07 - 3ª feira


 15h - Coletiva sobre assinatura de convênio com a Fapesp (Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo) para pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias industriais para a produção de etanol com a presença do governador José Serra.

 18h - Assinatura de contrato com a Bosch Projects - transferência de tecnologia para fabricação do Difusor Modular Dedini-Bosch

18/07 - 4ª feira


 16h - Assinatura de contrato de venda de termoelétrica para a Sykue Bionergya - São Desidério (BA)

19/07 - 5ª feira


 15h - Assinatura de contrato para venda de usina completa (turn key) de açúcar e etanol para Agroenergética Monteverde - Ponta Porã (MS)

20/07 - 6ª feira

 15h - Assinatura de contrato para venda de usina completa (turn key) de açúcar e etanol para Usina Araguari - Araguari (MS)


Todas as assinaturas ocorrem no estande da Dedini, a coletiva da Fapesp será na sala de imprensa do evento.

Tópicos: