IST Sistemas amplia unidade em Minas Gerais

Novo endereço conta com escritório amplo e salas de treinamentos com tecnologia de ponta

A IST Sistemas possui filiais estrategicamente localizadas em vários estados brasileiros e continua a crescer em todo território nacional. Prova disso foi a mudança da unidade de Minas Gerais para um novo endereço, com um escritório maior e salas de treinamento com tecnologia de ponta, além do fácil acesso na cidade de Belo Horizonte, visando a qualidade no atendimento de seus clientes.

Esse é o resultado do ótimo desempenho que a empresa vem apresentando há 14 anos em todo o Brasil. Depois de ser premiada como a revenda com o maior nível de satisfação dos clientes de Solidworks da América Latina, a IST se renova, para manter seus clientes ainda mais satisfeitos, e com os laços de parceria e confiança mais firmes e eficazes. 

Há quatro anos com filial em Minas, a IST acompanha o cenário econômico de perto, e ousa em meio à crise, expandindo sua estrutura com excelência, mantendo a qualidade de atendimento pré e pós-venda, com todo seu comprometimento e profissionalismo, impulsionando seus parceiros a posições de liderança em seus segmentos.

“Não podemos deixar de agradecer aos colaboradores que contribuíram na realização desse grande projeto, Elisane Bicalho, Lucimar Almeida, Léia Tircálio e Danilo José, a IST Sistemas esta imensamente satisfeita com o resultado e acreditamos que nossos clientes também ficarão”, diz Jefferson Frasnelli Ribeiro, gerente técnico IST Sistemas.

A nova unidade está situada na Av. Antônio Abrahão Caran, 820, Sala 506 - São José, no Edifício Lagoa Trade Center.


Tópicos: