Feimec 2016: São Paulo Expo recebe aprovação dos expositores

Empresários visitaram empreendimento a convite da Abimaq e Informa Exhibitions. Quando for inaugurado, no dia 26 de abril, pavilhão será o maior e mais moderno Centro de Exposições do Brasil.

Faltando menos de dois meses para a realização da Feimec - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, expositores, parceiros, jornalistas e empresários visitaram as obras do São Paulo Expo Convention & Exhibition Center no dia 10 de março.

A visita foi promovida pela Abimaq e Informa Exhibitions e antecedida por um café no quinto andar do Edifício Garagem, megaestrutura que comporta 4.500 vagas cobertas de estacionamento e já se encontra concluída e operando.

Expositores que visitaram as novas instalações do pavilhão gostam do que viram. "Impressiona a grandeza e a velocidade com que a obra avança. Temos absoluta certeza de que esse novo espaço é a melhor opção para trazer conforto aos nossos clientes, visitantes da feira", diz o gerente de Relações Institucionais da Romi, Rogério Bosco.

Para Tania Davila, do Marketing da Kuka Roboter, o novo pavilhão será o palco ideal para a empresa apresentar uma série de novidades ao mercado. "O que nos chamou a atenção foi a fidelidade dos organizadores de cumprir o prometido".

A infraestrutura é um dos pontos destacados por Reinaldo Garcia, gerente nacional de Vendas da Heller. "Está tudo muito bem muito bem planejado e feito: iluminação, piso, ar-condicionado, canaletas... Vai ser muito bom participar da feira nesse pavilhão", acredita. 

Maior e mais moderno

Quando for inaugurado, no dia 26 de abril, o São Paulo Expo será o maior Centro de Exposições do Brasil em área coberta, com 100 mil m² (sendo 10 mil m² destinados ao centro de convenções) e o maior edifício garagem do País. Desde que a Feimec foi apresentada ao mercado, em 2015, a localização - fora do perímetro de restrição municipal (rodízio) de veículos de passeios e de carga - e a infraestrutura foram apontadas como fatores que fizeram as empresas aderirem ao evento.


Continua depois da publicidade


Sobre a feira

Iniciativa da Abimaq Informa Exhibitions e mais de 30 entidades setoriais, a Feimec é o evento brasileiro oficial do setor de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas, e será realizada entre os dias 3 e 7 de maio de 2016, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o mais moderno centro de eventos da América do Sul. Seus expositores estão entre as maiores e mais importantes empresas dos diferentes segmentos que compõem a indústria brasileira de máquinas e equipamentos, o que faz da FEIMEC 2016 a feira das grandes marcas do mercado.

Feimec - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
De 3 a 7 de maio de 2016
No São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Iniciativa Abimaq
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio oficial Romi.


Tópicos: