Expoalumínio 2016 reúne principais setores da indústria

Maior evento do setor na América Latina deve reunir mais de 170 marcas nacionais e internacionais.

Entre os dias 7 e 9 de junho, a ExpoAlumínio 2016 -  6ª Exposição Internacional do Alumínio - será o ponto de encontro para os  profissionais de toda a cadeia produtiva do alumínio e de seus setores consumidores, como embalagens, construção civil, transportes, máquinas e equipamentos, bens de consumo entre outros. Promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e realizada pela Abal – Associação Brasileira do Alumínio, a Feira acontece simultaneamenteao 7º Congresso Internacional de Alumínio, quejuntos devem reunir mais de 170 marcas nacionais e internacionais, e receber mais de 12 mil visitantes no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

São grandes os motivos para visitar ou expor no evento, explica o diretor da feira, Alexandre Telles. “Na ExpoAlumínio é possível se relacionar com compradores e tomadores de decisão de empresas do Brasil e de fora. Na última edição, por exemplo, 89% dos visitantes consideraram-se satisfeitos com o evento e 80% declararam poder de compra relevante”. Mais de 40 empresas já confirmaram participação este ano, entre elas Latasa Reciclagem, Nacional Gás, Novelis do Brasil, Alcoa Alumínio, Companhia Brasileira de Alumínio, Alcast do Brasil e NorskHydro.

O acesso é gratuito para profissionais pré-credenciados do setor, portadores de convites impressos e estudantes com grupo pré-credenciado.

Serviço:

6ª Exposição Internacional do Alumínio
Local: São Paulo Expo Exhibition&Convention Center – São Paulo/SP
Data: 7 a 9 de junho de 2016
Horário da Exposição: 11h às 20h
Horário do Congresso: 9h às 18h