Ennio Crispino deixa a presidência da Abimei

Paulo Castelo Branco assume o cargo mais alto da Associação, onde atuava como vice-presidente.

A Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei), anuncia o executivo Paulo Castelo Branco como novo presidente da instituição.

Antes de assumir a presidência, Castelo Branco já atuava como vice-presidente da associação. O executivo também é diretor-geral da Tecnopress Automação Industrial, empresa associada da Abimei. 

O primeiro passo de Castelo Branco será a elaboração do planejamento estratégico da entidade para os próximos cinco anos, com foco em questões prioritárias para os associados, como a defesa das premissas que reforçam a importância da importação de máquinas importadas para a indústria brasileira.

Formado em Economia e com pós-graduação em administração e gestão pela FAAP, o novo presidente da Abimei possui mais de 28 anos de experiência no mercado de automação industrial para processos de conformação de metais.

Já Ennio Crispino, ex-presidente da entidade, assume o cargo de assessor de Inovação Industrial. Na atual posição, Crispino está engajado nos projetos da instituição voltados a parcerias e que reforcem a credibilidade da Abimei junto ao mercado em geral.


Tópicos: