Abertas as inscrições para Rodada Internacional de Negócios na Feimec 2016

Com o apoio da Apex-Brasil, o Programa Brazil Machinery Solutions trará compradores internacionais ao evento.

A Feimec - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), que acontece de 3 a 7 de maio, no São Paulo Expo, dá mais um passo importante para impulsionar a indústria brasileira de máquinas e equipamentos.

Juntamente com o Programa Brazil Machinery Solutions (BMS), abriu inscrições para as empresas interessadas em participar da 1ª Rodada Internacional de Negócios, que acontecerá nos dias 4 e 5 de maio de 2016, como parte da programação da Feimec 2016. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento ou no formulário disponível online.

A Rodada Internacional de Negócios da Feimec 2016 possibilitará que fabricantes nacionais de máquinas e equipamentos se encontrem com compradores estrangeiros em reuniões previamente agendadas, propiciando assim oportunidades para que a empresa brasileira amplie a sua capacidade exportadora.

A ação acontece com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), por meio de uma iniciativa intitulada Projeto Comprador, que tem como objetivo trazer importadores de países-alvo para contato com fabricantes brasileiros. "Trata-se de mais uma iniciativa da Apex-Brasil, da Abimaq e do Programa BMS para que o mercado internacional possa conhecer a diversidade, qualidade e competitividade de produtos e serviços oferecidos pelo Brasil no setor de bens de capital mecânico", explica o diretor-executivo de Comércio Exterior da Abimaq e gerente do Programa BMS, Klaus Curt Müller. A expectativa é reunir compradores de vários continentes.

Ao fazer a inscrição, a empresa preencherá um cadastro com informações sobre quais os mercados de seu interesse e os produtos ofertados, entre outros detalhes. A partir desses dados, o Programa BMS fará um cruzamento de informações com compradores estrangeiros e montará um cronograma de reuniões, que acontecerão em um espaço exclusivo para a ação ao longo dos dois dias da Rodada Internacional de Negócios na Feimec. Todas as etapas do processo serão divulgadas pelo hotsite da feira, assim como ferramentas de comunicação do Programa BMS e da Abimaq.


Continua depois da publicidade


Serviço

17ª Rodada Internacional de Negócios na Feimec 2016 - 04 e 05/05/2016
Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos - Feimec 2016 - 03 a 07/05/2016
São Paulo Expo Exhibition e Convention Center

Feimec - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
De 3 a 7 de maio de 2016
No São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Iniciativa: Abimaq
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio oficial: Romi