Siemens PLM Software realiza Simpósio de Manufatura Digital 2015 em São Paulo

Evento, que acontecerá no dia 7 de dezembro, tem como tema Manufatura Inteligente, Rápida e Enxuta – Realize Inovação com Soluções de Manufatura Digital.

Como a tecnologia pode aprimorar a eficiência e a produtividade no setor de manufatura? Como as empresas líderes na América do Sul aproveitam os principais recursos que as soluções de software de manufatura digital oferecem? Com o objetivo de responder a questões como essas e de abrir espaço para uma manufatura enxuta, rápida e mais inteligente, a Siemens realizará no dia 7 de dezembro em São Paulo o Simpósio de Manufatura Digital 2015.

O evento oferece uma excelente oportunidade para ouvir de altos executivos em manufatura as tendências e estratégias em suas organizações. Entre os palestrantes, destaque para Armin Gruenewald, Diretor de MBG Part Manufacturing da Siemens PLM Software, que falará sobre o Futuro da Manufatura e sobre o conceito de Digital Twin (que tem como base a digitalização da indústria); e José Borges, Diretor de Estratégia, Inteligência de Mercado e Business Excellence da Siemens do Brasil, com a palestra Digitalização e Competitividade Industrial Brasileira. A programação também contará com a apresentação de clientes da Siemens PLM Software, que fornecerão relatos de seus casos de sucesso no setor, e terá a apresentação das últimas versões dos softwares para engenharia de manufatura da Siemens.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas neste link.

Serviço:

Simpósio de Manufatura Digital 2015
Data: 7 de dezembro de 2015
Local: Grand Hyatt São Paulo
Av. das Nações Unidas, 13301
Horário: das 8h00 às 18h30
Mais informações pelo telefone (11) 4228 7640.