3ª ExpoBener é transferida para março

Nova data é agendada para 15 a 17 de março de 2016; evento terá consultoria de projetos e exposição de fornecedores da cadeia industrial.

O Grupo Bener decidiu transferir a 3ª ExpoBener para o final do primeiro trimestre de 2016. A medida foi tomada após consulta aos clientes, que manifestaram não haver clima para investimentos neste momento. "A instabilidade econômica e a falta de confiança numa mudança de cenário no curto prazofrearam os negócios no setor de máquinas. Ninguém está disposto a investir agora", justifica Ricardo Lerner, diretor técnico do Grupo Bener. "Esperamos uma reação para março, quando tradicionalmente o país retoma as atividades econômicas. Confiamos que o cenário econômico estará mais definido até lá", declara Carlos Eduardo Ibrahim, diretor da Makino Brasil, parceira da Bener na organização do evento.

A ExpoBener é um encontro especial de negócios entre clientes e fornecedores da cadeia industrial de máquinas-ferramenta com a finalidade de apresentar o portfólio de equipamentos do Grupo Bener, instalações da companhia e serviços.  

Durante o evento, são realizadas demonstrações de usinagem e corte e conformação de metais de renomados fabricantes internacionais, destacando a produção de peças para as áreas automotiva, médica, aeroespacial e oil&gás. Engenheiros e técnicos da Bener e da Makino estão à disposição dos visitantes fazendo a análise e consultoria de projetos, em tempo real.

"A iniciativa visa a atender de forma personalizada cada cliente, que tem a oportunidade de conhecer o diferencial das nossas máquinas, além de tirar as dúvidas mais frequentes com um técnico capacitado, antes da aquisição do equipamento", explica Ricardo Lerner.