Grupo HIDRAL-MAC participa da Mercopar 2015

O Grupo HIDRAL-MAC, um dos maiores fabricantes de prensas, dobradeiras e guilhotinas do Brasil, participa da Feira Mercopar, de 06 a 09 de outubro, em Caxias do Sul (RS).

Aliando tecnologia e inovação, a empresa apresenta seu carro-chefe, a Prensa Hidráulica tipo C Dupla, já vendida para um importante cliente da região.

O modelo já foi fornecido também para o mercado internacional. Em 2015, a empresa 100% brasileira consolidou sua atuação internacional com a formação de uma joint venture na Alemanha dedicada a comercialização de equipamentos em toda a Europa, a HIDRALMAC Europe.

A Feira Mercopar é uma importante feira do setor metalmecânico, localizada em uma região estratégica para o Grupo HIDRAL-MAC, além de receber um público específico e focado no segmento em que a empresa atua.

Complementando a atuação em feiras, o Grupo HIDRAL-MAC participa de outras, nacionais e internacionais do setor, com o intuito de fortalecer a marca, além de prospectar e estreitar relações com clientes.

Todas as máquinas HIDRAL-MAC atendem aos padrões europeus e aos requisitos da norma brasileira de Segurança NR-12, com alto padrão e competitividade, atendendo sempre os clientes de acordo com suas necessidades.