Codi Sistemas apresenta novas soluções para a redução de custos industriais na Mercopar 2015

A Codi desenvolve sistemas para gerenciamento e controle da produção, cujo principal objetivo é o ganho de performance e redução de custos nos processos de manufatura dos seus clientes. Há 8 anos no mercado, conta com uma equipe multidisciplinar com todas as competências necessárias para o desenvolvimento de software e hardware e com larga experiência em gestão da produção. 

Na Mercopar 2015, quinta edição da feira em que a empresa se faz presente, será lançado o Módulo de Serras, que tem como finalidade o controle em tempo real de equipamentos de corte, em especial os que utilizam serras como ferramentas. Outra novidade que será lançada na feira é o novo coletor de dados industriais, CODI CDI 300, que dispõe de novas tecnologias como display de OLED, dupla entrada USB e microcontrolador.

Com excelente relação custo-benefício, Codi lança também, ferramenta adequada para a gestão da produção em micro e pequenas empresas. Será apresentada ainda, a nova interface do Sistema Codi que se destaca como uma opção mais ágil e alinhada com as tendências tecnológicas atuais.