Dimel lança máquinas de codificação durante a Mercopar 2015

Há mais de 47 anos no mercado, a Dimel oferece soluções no segmento de fechamento de embalagens, codificação industrial, sistemas de automação e impressão de rótulos e etiquetas. Esta é a segunda participação na feira Mercopar, sempre com a expectativa de expandir mercados e ultrapassar fronteiras.

Nesta edição em especial, a empresa está bastante confiante, pois atravessa um ótimo momento de expansão, buscando cada vez mais alternativas para tornar o cliente mais competitivo em seu mercado de atuação. Isso através de soluções que possam proporcionar às indústrias um sistema completo que atenda aos requisitos de mercado em relação à funcionalidade, produtividade e segurança.

Para a Mercopar 2015, estarão expostos os lançamentos de máquinas de codificação, com a tecnologia Intelligent Motion (elimina os ajustes mecânicos, peças de desgaste e pontos de falha que causam os problemas operacionais do dia a dia) e uma impressora de tinta térmica que apresenta uma impressionante combinação de funcionalidade e simplicidade em um design compacto. Além de uma envolvedora de pallets com filme stretch que assegura a estabilidade da carga, protegendo-a contra umidade e pó nas áreas envolvidas, contemplando ainda os requisitos de segurança exigidos na NR-12.


Tópicos: