D´Zainer Produtos Plásticos estará presente na Mercopar 2015

A D´Zainer Produtos Plásticos produz Caixas e Pisos Plásticos para os mais variados segmentos e aplicações. Também é a fabricante de rodízios mais lembrada do país - primeira e única empresa do segmento a conquistar o prêmio Top Mobile por 10 anos consecutivos.

Imagem: Rosane Almeida/ Divulgação

A participação em feiras é parte das estratégias de mercado da D´Zainer, que é proprietária da marca D´Zainer Box - Formas para Conteúdo - Caixas e Pisos Plásticos para as mais diversas aplicações.

Na Mercopar 2015 a D´Zainer destacará - entre outras - as linhas industriais DZ09, DZ20, DZ50 e DZ50 gaveteiro. Linhas inteligentes, compatíveis, resistentes e de excelente custo benefício. A linha DZ50 gaveteiro permite o acesso aos produtos estocados de forma fácil e prática.

Associada ao Transbox D´Zainer, um carrinho para movimentação de mercadorias, oferece a facilidade de deslocamento de estoques, aumentando o ganho de produtividade e facilitando o dia a dia dentro das empresas.

As caixas e pisos D´Zainer são produtos recicláveis. A D´Zainer entende que o sucesso caminha junto ao cuidado com o meio ambiente, por isso desenvolve soluções presentes que contribuem para um futuro melhor.