Powermig leva alta tecnologia em robótica industrial para a Mercopar

No período de 6 a 9 de outubro, os visitantes da Mercopar poderão conferir as últimas tendências do mercado da robótica industrial, no stand da Powermig. A empresa caxiense, irá expor uma célula para soldagem, modelo Master 2500, que possui duas estações de trabalho fixas e robô Panasonic, modelo TM 1800, que é considerado o mais avançado do mundo, para os processos de solda.

Também estarão expostos dois robôs que possuem múltiplas aplicações industriais: um da marca sueca ABB, que tem capacidade de carga de 350kg e alcance de até 3200mm; e um da marca dinamarquesa Universal Robots, que tem capacidade de carga de até 10kg e alcance de até 1300mm. Todos os equipamentos estarão em movimento e simulando aplicações industriais.

"Estamos bem otimistas em relação ao evento. Mesmo diante das adversidades do mercado, nos mantemos inovadores, sempre com o objetivo de fornecer ao mercado soluções para automação robótica com alta tecnologia embargada. Somos a empresa que possui a maior gama de células robotizadas de alta performance fabricadas no Brasil, além de sermos pioneiros no desenvolvimento e fabricação de equipamentos de grande porte dedicados à soldagem complexa", diz a analista de marketing da empresa, Patrícia Zucco.