Mercopar 2015 reunirá mais de 400 expositores

Serão cerca de 16.000 m² de área de exposição com empresas de vários estados brasileiros.

A 24ª edição da Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, que acontece de 6 a 9 de outubro, contará com mais de 400 expositores no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. Empresas de todos os portes, especialmente micro, pequenas e médias, apresentarão seus principais produtos e serviços com o objetivo de encaminhar negócios, firmar parcerias e multiplicar conhecimentos nas áreas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais. Serão cerca de 16.000 m² de área de exposição com empresas de vários estados, com destaque para o Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

“Este é um momento especial, onde o empresário precisa aproveitar todas as oportunidades. E a Mercopar representa um importante meio para a realização de negócios, para a troca de informações, para que se saiba o que está acontecendo no mercado. O ambiente em que a feira acontece é voltado para o empreendedorismo, conhecimento e inovação. Quem estiver preparado tem grandes chances de obter bons resultados”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae/RS, Derly Fialho.

Outro fator positivo que contribui para um cenário fomentador de negócios é o perfil cada vez mais qualificado dos visitantes, formado por profissionais com poder de decisão sobre investimentos, como empresários, compradores e vendedores, distribuidores, fornecedores, técnicos e representantes comerciais. No ano passado, cerca de 35 mil pessoas estiveram no evento.

A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações sobre o evento, podem ser obtidas pelo site do evento.